quarta-feira, 24 de novembro de 2010

' Tokio Hotel , No Brasil

Show do Tokio Hotel traz fogo, vídeos incríveis, superprodução e entrada de Bill de moto!

Antes mesmo do Tokio Hotel pisar no palco essa noite em São Paulo, as fãs já gritavam em coro o nome da banda. Mas quando “Noise”, música de abertura, começou a tocar, o público enlouqueceu à procura do vocalista, Bill Kaulitz, que surgiu no palco por um elevador interno.

Estiloso demais, Bill soltou a voz durante as duas horas de show.





Como prometido na entrevista exclusiva que a banda deu à revista CAPRICHO dessa quinzena, Bill trocou de roupa várias vezes: uma mais estilosa do que a outra, aliás, alguns figurinos contavam com luzes neon e apliques em metais. Em um dos últimos looks, o vocalista ainda voltou ao palco de... OMG! MOTO!

No final do show, uma sequência de sucessos animou a galera ainda mais: “Love and Death”, “In Your Shadow (I can shine)”, “Automatic”, “Scremin’” e “Darkside of the Sun”.

Para terminar, o bis trouxe “Zoom into Me”, com Tom Kaulitz tocando em um piano com fogo, e depois da última troca de figurino de Bill, "Forever Now” encerrou o show com uma superchuva de papel.

A apresentação foi eletrizante do começo ao fim. Bill, Tom, Georg e Gustav provaram que realmente tem um show dignos de indicações a vários prêmios de "Melhor Performance ao Vivo", e perceberam que as fãs brasileiras são realmente apaixonadas por eles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário